Saturday, August 23, 2008

zero a zero


Pois eh... Sabado de manha...
A noite ontem foi uma delicia, dancei bastante, bebi vodka e energetico... Paquerei o K! all night long... Mas no final, NADA... Acho que essa historinha estah no fim e de amizade colorida estamos indo para o preto e branco...

Mas como o mundo dah muitas voltas e nos dois compartilhamos do mesmo mundo, de repente a gente cansa da monotonia e resolve pintar uma parede de vermelho :)

Falando de paredes... Na proxima sexta eu mudo para minha caixinha de sapatos- meu apartamento com 4 paredes. Animada para voltar para o mundo de conto de fadas com todas as minhas coisas, mas assustada com o fato de ter que caber dentro desse espaco tao pequeno.

Na verdade sempre tenho problemas com espaco... SOMETIMES NEM EU MESMA CAIBO DENTRO DE MIM...

inte

No comments: