Tuesday, August 26, 2008

Am I stupid?



Alguem pode me explicar pq ele pode fazer o que quer- e isso significar amizade- e qq coisa que eu faca ele entende como "insistindo num relacionamento entre nos" ?

Olha como ele enxerga as coisas:
Ele me convida para uma dia no parque com a familia dele= amizade
Eu o ligo ele para gente ir ao cinema= to tentando arrumar uma desculpa para estar com ele
Ele faz questao que eu viaje com ele e a nossa turma= amizade
Eu faco questao de sairmos todos juntos na sexta, ao inves de eu sair soh com uma amiga= to querendo estar perto dele para controla-lo e vigia-lo
Ele me puxa pela mao e me pergunta se pode dormir comigo lah em casa= amizade, talvez colorida
Eu falo que to com vontade dele= estou completamente apaixonada por ele

E ainda tenho que ouvir "vc fica insistindo em ter um relacionamento entre nos"
K! vai se F.

Gente, perae! Qual foi a aula que eu perdi? Nao me lembro de ter aprendido que eles podem tudo, que as vontades deles nao tem tanto importancia e significado assim, mas que as nossas sempre significam que estamos amando enlouquecidamente, que estamos implorando a atencao do cara, que estamos "insistindo em ter um relacionamento entre nos"
Ei caras! Vc precisam aprender que NOS tb queremos coisas e que NEM sempre elas significam que estamos apaixonadas por vcs. Elas tb podem ser simplesmente amizade ou ateh mesmo, amizade colorida. Grow up, guys!

Inte





No comments: