Friday, August 22, 2008

Friday!!!

O problema da sexta-feira:
Ansiedades e expectativas rondam a bendita da sexta-feira. No melhor e mais esperado dia da semana tenho que aprender a lidar com a ansiedade, as duvidas e as expectativas de como vai ser a tal da Friday night...
Serah que ele vai me ligar? Serah que vamos sair para dancar e no final da noite estaremos juntos?
Bem, deixa eu comecar explicando... ELE eh o meu paquera- o K!... Nossa historinha vem rolando desde marco... Nao pode ser considerado um relacionamento- alias essa eh outra questao que vcs podem me ajudar a responder... se o que eu e ele temos nao eh um relacionamento O QUE EH, ENTAO? Depois podemos discutir esse assunto- somos amigos, saimos sempre com outros amigos, que tb sabem que rola um clima entre nos, by the way-
Jah passei por sextas maravilhosas, romanticas e com final feliz, por outras pessimas onde nada aconteceu como eu havia planejado ou desejado e outras que acabei indo para cama dormir- pq nao liguei, nem ele...
E hj eh outra potencial maravilhosa ou frustrada noite de sexta-feira!
Espero que amanha eu tenha otimas lembrancas da "last night" para contar!!! Let's see!


A QUESTAO eh, se eu soubesse controlar as minhas ebulicoes- sabendo que a vida acontece leve e segue naturalmente- talvez eu teria comecado esse post dizendo: que venha sexta-feira, como vier. LET'S HAVE FUN! Relaxe e se jogue (com responsabilidade, claro)!

PS: Soh para ficar registrado... saudades dos happy hours com o povo do trabalho... Missing J., meu "Tampinha Fortao"!

Inte





1 comment:

Caroline W. said...

Nunca vi alguém se divertir tanto no photo booth!

Estou adorando seu blog! Way to go, darling!

Carol