Wednesday, October 15, 2008

Before, now and after

GYM!
Eh isso aih... vou voltar para academia... Depois de anos sem me exercitar com seriedade, resolvi voltar a malhar.
Uma decisao sobre meu corpo e minha cabeca...
Tenho gasto muito meu tempo com coisas que nao valem a pena e que somente me fazem mais ansiosa ( e gorda, pq a ansiedade me faz comer feito louca!)

Olha soh como eu era... MAGRA!

Eu nem acredit0 que vestia 38...

Depois de 1 ano e meio com todas as "excuses" do planeta... algumas ateh justificaveis tipo a distancia dos meus pais e do meu irmao e a incerteza do que vai acontecer na minha vida no futuro proximo... Engordei 10 kilos. Isso mesmo! 10 KILOS! Na verdade eu engordei tudo isso nos primeiros 6 meses e venho, desde entao, administrando esse corpao ;)

Agora estou assim...




Tudo bem que eu escolhi uma foto onde nao dah muito para ver o tento que estou maior- eh claro que nao iria postar uma foto bolota- mas jah dah para ter uma ideia de que estou diferente do que era ANTES...

Agora eh soh comecar a suar a camisa e esperar para ver com eh vou ficar....


Linda e magra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bom, pelo menos, vou ficar mais leve- de corpo e consciencia ;)
inteh

No comments: